Publicidade

Receba nossas dicas por email.

Pesquisar

Carregando...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Remédios para Engordar




Remédio para engordar


Remédios para engordar são muitas vezes a primeira opção de quem deseja ganhar peso, mas não consegue. Se você também decidiu utilizar um desses medicamentos, saiba que existe grande diversidade deles. 

Antes de se automedicar, saiba que nem todo remédio para engordar é inofensivo. Procure um médico sua confiança e evite os medicamentos que desaceleram o metabolismo, já que esses podem acarretar efeitos indesejáveis a longo prazo. Prefira os que apenas estimulam o apetite, pois esses podem ser boas opções caso a pessoa, paralelamente ao seu uso, mantenha uma alimentação saudável.  

Um detalhe interessante sobre esse tipo de remédio para engordar (os estimulantes), é que eles aumentam o apetite somente durante o seu período de uso, ou seja, assim que o tratamento com o medicamento é interrompido, os efeitos começam a desaparecer. 

Por conta disso, os remédios para engordar que funcionam como estimulantes podem ser ótimas ferramentas no ganho de peso, como já foi citado acima, se combinados com uma dieta hipercalórica e saudável. 

A seguir, você poderá conhecer os estimulantes de apetite mais famosos. Clicando no local indicado, uma nova aba será aberta com o comparativo de preços do site Buscapé. Dessa forma, você poderá conferir o valor de cada medicamento.

Buclina 

Utilizado como estimulante do apetite. 

Veja o preço clicando aqui.

Cobavital

Associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina. 

Compare o preço clicando aqui.

Profol 

Estimulante do apetite (orexígeno).
 
Descubra o preço clicando aqui.

Apetil 

Indicado como estimulante do apetite.
 
Compare o preço clicando aqui.


Aviso: O estimulante de apetite é um medicamento, seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Durante seu uso, não dirija veículos ou opere máquinas, pois sua agilidade e atenção podem estar prejudicadas. A Anvisa adverte que se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. 


Como já foi mencionado anteriormente, esses são os remédios para engordar que funcionam como estimulantes de apetite mais famosos, e podem auxiliar no ganho de peso de forma positiva se combinados com uma dieta saudável. Mas antes de comprar um remédio para engordar, lembre-se de procurar um especialista para avaliar o seu caso.

Não se esqueça também de curtir a nossa página no Facebook para ficar por dentro de dicas de como engordar naturalmente e rápido, de exercício para ganhar peso, de alimentos calóricos e saudáveis, entre outras.


Até a próxima,
Mi Souza



Imagens: Reprodução

Este artigo possui conteúdo comercial.